Para uma página acessível prima Alt + 1 seguido de Enter.
Previsão da Qualidade do Ar

A poluição do ar é um problema muito grave nas malhas urbanas, com repercussões diretas na saúde do Homem e na Biodiversidade, além de outros efeitos.

Ciente desta realidade, a Câmara Municipal de Valongo decidiu promover a divulgação do nível da qualidade do ar no Município, disponibilizando o Índice da Qualidade do Ar previsto para a Estação de Monitorização localizada em Ermesinde.

Com esta divulgação contamos sensibilizar e mobilizar toda a população, envolvendo-a na problemática da poluição atmosférica e dotando-a de maior capacidade de prevenção e ação, pois assim será possível agir de forma a evitar exposições desnecessárias em caso de ocorrência de má qualidade do ar, e por outro lado minimizar a poluição do ar, responsabilidade que cabe também a todos os cidadãos.

Para mais informações consulte http://qualar.apambiente.pt.

Índice da Qualidade do Ar previsto para o Porto (a página prevqualar.org, desenvolvida com o objetivo de divulgar a previsão atualizada por Estação, encontra-se em manutenção, devendo retomar o funcionamento com a maior brevidade possível).

DATA

  13 de julho de 2015

POLUENTE(S) RESPONSÁVEL (EIS)  Partículas
ÍNDICE MÉDIO
RECOMENDAÇÕES DE SAÚDE As pessoas muito sensíveis, nomeadamente crianças e idosos com doenças respiratórias devem limitar as atividades ao ar livre.

Pesquisa do site

 

Ligação ao Website da 

Câmara Municipal de Valongo (nova janela)Ligação do Parque Paleozóico Ligação ao Website do 

Roteiro de Minas (nova janela) 100 mil rvores Stios AMP Informacao transporte para Valongo Testemunhos dos muncipes Ligação a uma 

versão do site mais acessível



Nº de Visitas Diferentes:

 

Câmara Municipal de Valongo - Todos os Direitos Reservados - 2008

 

Gestão de Conteúdos: Centro de Monitorização e Interpretação Ambiental

Autoria e Imagem: Eng. João Moutinho

Powered by Exponent

 

cmia@cm-valongo.pt